quinta-feira, 26 de agosto de 2010

“Eles agora estão desesperados”, declara Zé Filho

“Todo candidato quando fica desesperado passa a atacar”. Com essas palavras, o candidato a vice-governador do Piauí, Zé Filho (PMDB), rebateu as inúmeras críticas feitas nos últimos dias pela oposição ao time de Dilma e Lula no Estado.

Durante caminhada realizada na manhã desta quarta-feira (25) nos bairros Alto da Ressurreição e Frei Damião, zona sudeste de Teresina, Zé Filho não poupou críticas aos opositores, mas deixou claro que não está nessas eleições para atacar e sim trabalhar junto com Wilson pela vitória da coligação Para o Piauí Seguir Mudando.

“Essa onda de ataques é fruto de desespero”, afirmou o candidato a vice, acrescentando que os ataques são reflexos do crescimento de Wilson Martins nas pesquisas de opinião. Segundo Zé Filho, o ritmo imposto por Wilson atrai os eleitores e o governador faz isso indo em encontro ao povo, articulando parcerias com prefeitos, vereadores e líderes de cada município. “O governador não se esconde dentro de gabinete e isso se reflete na preferência popular”, arremata.

No final do percurso, que se estendeu por toda a Avenida Mirtes Melão e Alto Paraguai, os deputados Átila Lira, Robert Rios, Ismar Marques e demais integrantes da coligação acompanharam o discurso de Wilson Martins, que mais uma vez agradeceu o empenho dos partidários e o carinho da população. “Suar a camisa, junto ao povo e à militância nessas caminhadas em Teresina, é a melhor pesquisa de opinião que o eleitor pode me dar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...