segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Justiça: Processo contra Michael Jackson é recusado


Divulgação


Um juiz da Corte norte-americana recusou uma ação que visava processar o cantor Michael Jackson em 300 milhões de dólares, ou aproximadamente 510 milhões reais, noticiou o site TMZ.


A responsável pela ação era a empresa AllGood Entertainment, que acusava Jacko de quebra de contrato. De acordo com as reclamações da empresa, o intérprete de Thriller havia assinado um documento no qual concordava fazer diversos shows, na companhia dos irmãos, no estado de Indiana antes de se apresentar em qualquer outro lugar.


Entretanto, poucos meses antes de morrer, Michael tinha planos de retornar aos palcos, na turnê This Is It. O cantor já estava com todos os ingressos esgotados para suas apresentações, que ocorreriam em julho de 2009.


O representante do cantor, Howard Weitzman, classificou a acusação da empresa como frívola e sem credibilidade. Já a AllGood Entertainment, mesmo com a rejeição do processo, não pretende desistir.


- Nós respeitamos a decisão do Juiz Baer, mas respeitosamente discordamos dos errôneos fatos conclusivos. Estamos procurando todas as soluções possíveis presentes na lei. R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...