terça-feira, 17 de agosto de 2010

Em SP, Ne-Yo fala sobre Michael Jackson em entrevista

São Paulo - Compositor requisitado no cenário musical, Ne-Yo esteve no Brasil para shows em São Paulo (13/8), Rio de Janeiro (14/8) e Belo Horizonte (15/8). Nesta quinta-feira, o cantor atendeu a imprensa em um hotel da zona sul da capital paulista e falou sobre a apresentação desta sexta, prometendo um show "completo". "Eu, minha banda e meus dançarinos", afirmou.

Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News
Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News

Boa parte da entrevista foi dedicada para o maior ídolo de Ne-Yo, Michael Jackson, morto em 2009. "A morte do Michael foi uma coisa muito difícil para mim. Eu aprendi tudo o sei sobre este ofício com ele", afirmou. O fanatismo pelo popstar é tão grande, que o compositor escreveu uma série de canções pouco antes da morte de Michael. O destino das músicas agora é incerto.

Respondendo se as faixas seriam gravadas para um tributo ou cedidas aos irmãos do cantor, Ne-Yo é efusivo. "Não daria essas músicas para ninguém. Ainda não sei o que vou fazer com elas, mas sei que dar para outra pessoa seria desrespeitoso com Michael", disse.

"Ne-Yo está vivo"

Dono de uma voz que tem tomado conta no cenário R&B, o cantor diz que o gênero está mais vivo do que nunca. "O R&B não está morto porque Ne-Yo está vivo", brincou. Com a alta da música pop e dance, o americano afirmou que tudo faz parte da "moda", mas não gosta de se fechar em algum estilo.

"Como compositor eu gostaria de fazer músicas para todos os gêneros. Hip-hop, rock, country, samba e uma para cada estilo", explicou. "Eu não penso em nada, eu faço o que me faz sentir bem e pronto. Não vou mudar meu jeito porque é alguma moda ou está em alta", contou.

Canções obrigatórias
Para as apresentações no Brasil, Ne-Yo afirmou que já pensou sobre o setlist, mas não divulgou detalhes. "Gosto de cantar de tudo um pouco e até fazer alguns covers se for possível", disse.

Dono de uma quantidade considerável de hits radiofônicos, o cantor disse que algumas canções não podem faltar nos shows. "Definitivamente preciso incluir So Sick, Because of You e Closer".

Filme ou biografia
Com hits de sobra e algumas histórias para contar, Ne-Yo afirmou que deseja registrar sua trajetória em filme ou livro, mas que ainda é muito cedo para isso.

"Com certeza que mostrar minha história. Ainda não sei se em livro ou filme, mas acho que preciso viver muito mais para contar isso", disse.

O cantor ainda afirmou que tem o desejo de ser pai, o que poderia fazer com que diminuísse o ritmo de suas turnês. "Quero ter uma bela menininha, mas não quero que ela cruze com um cara como eu", brincou.

Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...