sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Prince e Paris, filhos de Michael Jackson, vão à escola pela primeira vez


Prince e Paris, filhos de Michael Jackson


A tradicional Buckley School começou o ano letivo americano com dois novos e ilustres alunos: Prince e Paris, os dois filhos mais velhos de Michael Jackson. A escola, que fica em Los Angeles, tem 750 alunos ao todo e um máximo de 17 por sala de aula. Os atores Laura Dern e Mathew Perry, e as socialites Paris Hilton e Nicole Ritchie já estudaram ali.

Segundo o site TMZ, o garoto, de 13 anos, quer ter "uma experiência social". A menina, de 12, teria relutado, mas mudou de ideia e aceitou o desafio - eles nunca estudaram em uma escola, afinal. Blanket, de 8, continua recebendo aulas em casa, por enquanto. Katherine Jackson, a avó que detém a guarda dos pequenos, teria achado que é cedo demais para o menor enfrentar essa aventura.
As cores da escola são o vermelho e o cinza, que simbolizam a coragem e a perseverança. No código de honra da Buckley, os valores defendidos são: honestidade, lealdade, gentileza, respeito, disciplina e auto-contiança.


http://veja.abril.com.br/noticia/celebridades/prince-e-paris-filhos-de-michael-jackson-vao-a-escola-pela-primeira-vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...