segunda-feira, 23 de agosto de 2010

W.Dias: Lula só reconhece Wilson como seu indicado no Piauí

Depois de iniciado o período de campanha política no rádio e na TV, Wilson Martins (PSB), candidato à reeleição ao governo do Estado pela coligação "Para o Piauí Seguir Mudando", percorreu os municípios de Pedro II e Altos para dizer: "O verdadeiro time de Dilma e Lula é este", fazendo referência ao candidato João Vicente Claudino (PTB), que utiliza da imagem da presidenciável para atrair eleitores.

Durante toda a manhã de ontem (20), o candidato marchou acompanhado de Wellington Dias, Antônio José Medeiros, Wilson Brandão e demais integrantes do que eles pregam como "O verdadeiro time de Dilma".

Wellington Dias reafirmou que após ter conversa recente com o Presidente Lula, o petista declarou que só reconhece Wilson Martins como o único indicado para o governo na chapa de Dilma no Piauí. "Estive com o presidente Lula, agora já no decorrer da campanha, e ele afirmou, sem qualquer dúvida: está é a chapa de Luiz Inácio Lula da Silva. O presidente Lula gravou o programa de televisão para Wilson Martins, deixando isso claro, do Piauí, como ele disse, o governador é Wilson Martins. E isso já diz tudo e reafirma o compromisso do projeto nacional com o Piauí. Queremos que o Brasil Siga Mudando com a Dilma presidente e ela tem o compromisso, até pela relação de amizade que tem com o Wilson, de fazer o Piauí Seguir Mudando para melhor, garantindo obras, programas sociais e tudo aquilo que é necessário para o desenvolvimento do Piauí. Então, nenhum eleitor pode ter dúvida, se quiser votar na chapa do presidente Lula é votar no Wilson", ressalta Wellington Dias.

Fonte: AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...