O vigia Damião Neres de Souza foi preso por policiais do Grupo Giro por volta das 11h de domingo, 15, no bairro Planalto em Parnaíba. Ele é acusado pela polícia de participação em vários furtos no bairro Rodoviária.
O sargento Souza Filho disse que através de investigações descobriu onde o Damião estava e o prenderam. Com ele foram apreendidos dois aparelhos de DVD, um televisor, um violão e um aparelho de som.
Segundo os policiais ele é irmão de Carlos Augusto Neres de Souza, 27 anos, o “Biô”. Os dois trabalhavam como vigilantes, enquanto Carlos vigiava, Damião efetuava os furtos e era avisado quando acontecia alguma alteração. O primeiro foi preso na sexta-feira, 13, e outro no domingo.
Damião Neres Souza confessou a autoria dos crimes aos policiais afirmando que trabalhava junto ao irmão. Ele foi levado para o 2° Distrito Policial. O investigador Astrogildo Fernandes disse que a dupla pratica esse tipo de crime há muito tempo e a polícia acredita que junto a eles existem objetos roubados de pelo menos três anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.