Roberto Fernandes de Souza ocupava uma das gerências da secretaria municipal de Cultura e após reunião com o prefeito pediu exoneração do cargo. O petista também discorda do apoio de alguns militantes a João Vicente Claudino.
Roberto enviou uma carta à redação do proparnaiba pedindo avaliação e posterior postagem. Na carta o petista relata o posicionamento do prefeito Zé Hamilton quanto às eleições para governador e protesta o apoio do diretório municipal a JVC.
Veja carta na íntegra:
Me chamo Roberto Fernandes de Souza, sou professor em Parnaíba ha mais de 18 anos e militante do PT. Gostaria de esclarecer que não é o PT na sua totalidade que aderiu a JVC. Existe um grupo grande de filiados parnaibanos, sob a coordenação do Sr. Francisco dourado, que não concorda com o posicionamento do Sr Edivan, "triste e vergonhoso presidente de nossa sigla".
Somos e defendemos nossas posições partidárias e por essa razão apoiamos e militaremos por Wilson Martins - 40 -, aliado do partido dos trabalhadores no passado e agora, diferente desse JVC que só é aliado quando lhe convém. Esclareço ainda que por causa desse posicionamento assumido por mim, tive que deixar a gerência de patrimônio da secretaria de cultural municipal, pois, entendi bem o recado que o Sr Zé Hamilton, outro aliado petista de ocasião, nos deu na sexta-feira (06/08) quando da sua visita a secretaria de cultura : "peço voto para João Vicente Claudino e para novas lideranças como florentino neto... E aqueles que não concordarem com isso devem tomar seu rumo".
Fala do nosso "gentil e honrado” prefeito que faz política diferente dos outros - (se é para sorrir, então façamos - rsrsrsrsrssr). O minúsculo denota o quanto é seria a fala do ilustre. Encontro-me a disposição para maiores esclarecimento.
De já agradeço pela atenção.
Edição de Samuel Aguiar para o proparnaiba.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.