Michael Jackson Ribeiro Martinez, 17 anos, foi morto ontem durante discussão dentro de um ônibus, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo testemunhas, o menor provocou a ira de um homem, que acompanhava uma mulher. Ela carregava um bebê.
Michael teria esbarrado na mulher ao entrar correndo no coletivo. Após a discussão, segundo passageiros, o homem ligou para uma pessoa que passou a seguir o ônibus. Após alguns minutos, o homem entrou no ônibus e atirou quatro vezes contra o menor, que morreu na hora.
O homem e a mulher que carregava o bebê não foram encontrados pela polícia. As investigações estão a cargo da 56ª DP (Comendador Soares), que já requisitou à empresa de ônibus uma cópia das imagens de circuito interno do veículo que flagraram o assassinato.
TAMBÉM NO RIO
Um caminhão com aproximadamente 600 quilos de maconha foi apreendido na madrugada de anteontem em uma das vias de acesso ao Complexo do Alemão. A carga estava escondida em um carregamento de polvilho e teria vindo do Paraná. Foi uma denúncia anônima. O material será periciado. De acordo com os policiais, o carregamento renderia cerca de R$ 700 mil a traficantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.