A repercussão de que o candidato no Piauí ao governo do Estado, Sílvio Mendes (PSDB), não tem distribuído material de campanha do candidato tucano à Presidente da República, José Serra, já chegou aos coordenadores de campanha do ex-governador de São Paulo.
É o que informa a coluna do jornalista Cláudio Humberto, de hoje (4), publicada em mais de duas dezenas de jornais em todo o Brasil. E com um agravante a mais, o também 'descaso' do senador que compõem a chapa de Sílvio no Piauí, Heráclito Fortes (DEM), para com o paulista.
Na nota ‘Serra Quem’, o jornalista escreveu: “Contaram uma fofoca a José Serra: não se viu um só santinho dele no churrasco festivo dos 60 anos do senador Heráclito Fortes (DEM), com a presença do candidato do PSDB ao governo do Piauí, Sílvio Mendes”.
Para tentar passar idéia de força e prestígio neste período eleitorai, Heráclito Fortes fez questão de anunciar nos meios de comunicação que reuniu dezenas de prefeitos, lideranças políticas e empresários.
Mas segundo o jornalista, tratar sobre a campanha de Serra nada.
Veja a nota na íntegra:
Cláudio Humberto - 04/08
Serra quem?
Contaram uma fofoca a José Serra: não se viu um só santinho dele no churrasco festivo dos 60 anos do senador Heráclito Fortes (DEM), com a presença do candidato do PSDB ao governo do Piauí, Silvio Mendes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.