segunda-feira, 5 de outubro de 2015

QUEIJO RALADO



#VemaiWagnerRobertoquevocênãoviunaTV

-Achei 2 reais no mercado da Guarita,é sorte?
- Igreja de São Sebastião organiza caminhada historica com milhares de fieis,está de parabens todos os organizadores.
- Qual é a novidade do filho do Dep Flávio Nogueira assumir secretaria de TURISMO no lugar dele? nenhuma.
- Desde o fim de semana os grandes sites estão repercutindo a fala do novo ministro da saúde sobre a CPMF,nas redes sociais o povo aproveita pra dizer que este só podia ser do Piauí,QUERO DIZER QUE ESSA DESGRAÇA NÃO ME REPRESENTA. 

- Dr. Hélio será candidato mesmo a Prefeito? ou seria um GOLPE?

- Danilo Regis está de Parabéns com seu cast de modelos,e muitos destes profissionais foram revelados nestes concursos,inclusive Zé Wilson também é outra figura do ramo,muitos rostos fora revelados nos seus eventos.

-  O prefeito Florentino completa ano HOJE 05/10 já ganhou um monte de parabéns de seu povo,também com um contra cheque é fácil dizer MEU PREFEITO,MEU AMIGO MEU QUERIDO. Será?

-  Estou ouvindo um canal massa! no Yotube SÃO anônimos que fazem sucessos na web cantando músicas,mas só podia ser americano mesmo pra fazer sucesso, Acompanhe aqui

- Parabéns pra todos os eleitos a conselheiros tutelares. 

- O presidente da CMP GUSTAVO LIMA teve todas as contas aprovadas.

-  Continua os assaltos no bairro Rodoviaria,inclusive perto da Escola Chagas Rodrigues.

- EI GALERA,já pode ser consultado o local de prova para o ENEM,e não sei qual escola ficarei este ano. A única diferença todo ano é que na minha sala há mais mulheres e poucos homens,as vezes apenas dois ou três.

- QUANDO VÃO DEVOLVER O SEMAFORO para o local? lá na Senador Furtado com Normalistas? hoje a guarda municipal estava por lá ao meio-dia,só precisou morrer o nosso pequeno Raul,tristeza isso.

- gente,cadê o repórter estrela? portador da má noticia ?

- há também um rapaz aprendiz de repórter que lhe falta humildade e bom senso.

- odeio gente xique ou chiqueS eu não uso sapato,que se fodaaaaaa

-  O ator Alexandre Frota me aceitou no Facebook,explico; Frota me tinha como amigo,e sempre conversava com o mesmo,e um dia eu comentei um post e ele me excluiu,mas agora estamos novamente amigos.

- O que me interessa é ter um blog visto em Parnaíba? SIM! mas também visto por gente de todo canto no Twitter e replicando minhas falas nas redes sociais por gente com milhares de seguidores,isso me importa,minhas postagens são acessadas por artistas,já disse,e não ALGUMAS BOSTAS DAQUI QUERENDO SER GENTE. 

- Um cirugião plástico disse para Wagner Roberto que o mesmo deve fazer plástica no nariz para corrigir a saida de respiração E AI? NUNCA!

@WagnerRoberto25/WagnerSarah 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Convite exposição Zé de Maria 45 anos de arte