terça-feira, 5 de outubro de 2010

Robert: Teresina diz não à política do PSDB na capital

Analisando o resultado da eleição para governador, o deputado estadual reeleito, Robert Rios (PCdoB), diz que, ao conceder 154 mil e 578 votos a Wilson, com uma diferença de apenas 35 mil e 398 votos em relação ao segundo colocado, Sílvio Mendes, Teresina mostrou aquilo que ele já vinha observando ao longo da campanha: “É uma cidade que diz não à política do PSDB na capital, quer pelo lixo, quer pela maneira que eles maltrataram a cidade de Teresina, e se tivesse mais cinco dias de campanha, Wilson teria vencido em Teresina”, acredita Robert.

Segundo o deputado estadual, a coligação Para o Piauí Seguir Mudando fez uma campanha bonita, positiva e firme. “E eu tenho certeza que o segundo turno vai ser uma grande vitória”, diz.

Robert Rios afirma também que já está articulando apoio e encontro com lideranças para pedir voto para Wilson Martins no segundo turno. “Amanhã mesmo tem um almoço na minha casa com várias lideranças ligadas a mim, que não puderam votar no Wilson, no primeiro turno, mas agora vão declarar apoio no segundo turno; inclusive lideranças fortes que apoiaram o Sílvio no primeiro turno e estão virando agora, apoiando Wilson no segundo turno”, enfatiza.

Quando questionado qual o motivo da mudança dessas lideranças, o deputado estadual justifica que é porque eles começaram a compreender o resultado das urnas. “O povo do Piauí disse sim para Wilson Martins, assim como Teresina mostrou também a vontade de ter Wilson como governador. Eles também sabem que me elegeram deputado estadual e querem agora acompanhar o deputado estadual deles para governo”, afirma Wilson.

Site do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Agenda dos candidatos a prefeitura de Parnaíba

  Zé  Hamilton Psd  Manhã: Caminhada no Dom Rufino  Noite: comício com apoiadores na Avenida Geraldo Ponte Cavalcante/Dom Rufino Hélio Olive...