segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Estrada Buriti/Barra ganha asfalto conforme promessa do deputado Zé Filho

Estrada com novo visual
O deputado estadual Antonio José de Moraes Souza Filho, teve seu pedido realizado com a bondade do governador Wilson Martins em mandar asfaltar a estrada que liga a cidade de Buriti dos Lopes a Barra do Longá, numa extensão de 09km. O asfalto era uma aspiração antiga da população daquela cidade, e hoje, "o povo de Buriti está de parabéns", disse o ex-vereador Djalma Percy, um dos responsáveis no apelo do asfaltamento da citada rodovia. Além da estrada, várias ruas da sede serão ganharam o destaque do tapete preto, conforme o projeto do deputado Zé Filho em ajudar o município que tanto lhe deu crédito nas urnas. A verdade, é que as ruas de Buriti dos Lopes estão jogadas às traças, "sendo que agora a cidade ganhou um prefeito de verdade, e este prefeito se chama Moraes Souza Filho", disse Paulo Burity. Confirma imagens da pavimentação asfáltica da estrada da Barra do Longá.
Os romeiros vão poder ir descalços para procissão de Santa Luzia, em dezembro, sem ter que machucar os pés com o novo tapete preto.
Apenas um trecho da estrada está concluído, mas as máquinas estão no local e em pouco tempo será acabada os serviços de pavimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...