segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Wilson Martins diz que fará mais estradas para interligar municípios da região

Wilson em carreata no município de Miguel Alves(Imagem:Ascom do candidato) Wilson em carreata no município de Miguel Alves(Imagem:Ascom do candidato)Wilson em carreata no município de Miguel Alves
Famílias inteiras se reuniram na manhã desse domingo (17), na cidade de Miguel Alves, para receber o candidato da coligação Para o Piauí Seguir Mudando, Wilson Martins. O senador eleito Wellington Dias e demais lideranças estaduais e federais também participaram da carreata, que movimentou o dia calmo da cidade.

A família Soares estava aguardando a passagem de Wilson com o cartaz nas mãos. Para o agricultor Francisco Soares, Wilson vencerá, porque fala a linguagem do povo. “Aqui somos Wilson e não tem para ninguém, ele é um médico simples que fala o que o povo quer ouvir”, disse.

* » "A vinda de José Serra ao Piauí dará uma cara nova a campanha do Sílvio Mendes", diz Luciano Nunes
* » Candidatos que disputam segundo turno só podem ser presos em flagrante
* » TSE nega dois pedidos de direito de resposta a Dilma Rousseff
* » Leia mais sobre Eleições 2010

Com a presença de várias lideranças de Miguel Alves, das cidades vizinhas e a participação maciça de centenas de simpatizantes, Wilson reafirmou seu compromisso com a região Norte do estado e com todo o Piauí. Em seu discurso, ele se comprometeu a liderar um movimento nacional a favor das melhorias para a área da Saúde e disse que levará aos piauienses uma campanha propositiva. “Ao invés de agredir, entrego a Deus e reassumo meus compromissos com o povo”, disse o governador.

Wilson também afirmou que vai construir as estradas que interligam as cidades vizinhas ao município. “Vamos refazer a estrada que liga Miguel Alves, União e Porto do Piauí”, reiterou, destacando ainda que se a “vontade do povo permitir”, ele finalizará o próximo governo como o governador que mais cuidou da saúde pública. “Vou, junto com outros governadores pedir mais verba para atender a todas as cidades do Estado e não deixar nenhuma cidade sem médico”, garantiu.

Para Wellington Dias, o eleitor não pode se deixar levar pelo ódio da oposição. Segundo o senador, a forma utilizada por outros adversários para se ganhar este pleito, vem ultrapassando os limites da ética política. “É importante que o eleitor saiba que, na disputa de uma eleição acontecem coisas inimagináveis. Além da baixaria, da agressão, alguns adversários tratam a disputa eletiva como um caso de vida ou morte. Adversários chegam a ponto de atingir o âmbito pessoal de um cidadão. Alguns chegam a recorrer à Justiça para embargar obras e depois vão para o meio do povo dizer que eles são os únicos que podem finalizar estas obras. Temos moral para falar porque já fizemos muito e faremos muito mais com Wilson e Dilma”, afirmou.

Fonte: Ascom do candidato Wilson Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...