terça-feira, 19 de outubro de 2010

Hoje, no Dia do Piauí, Mário Remo poderá ganhar o 'Busão do Brasil'

Ele pode ser o 1º piauiense a ganhar R$ 1 milhão em reality show

Após quase três meses na estrada, o reality show 'Busão do Brasil' finalmente chega a seu destino final e revela, nesta terça-feira, dia 19, quem vai levar R$ 1 milhão para casa. Estacionado desde a noite de segunda-feira no pátio da Band, em São Paulo (SP), o ônibus está preparado para "libertar" Camila, Thalita e Mário Remo, finalistas que disputam o grande prêmio da acirrada disputa.

O piauiense Mário Remo, aliás, é considerado um dos favoritos. Ele pode ser o primeiro do Piauí a ganhar um reality show no Brasil. E que tal essa marca justamente hoje, Dia do Piauí? E quem decide se Mário Remo merece ganhar ou não é telespectador. Para votar para o nosso conterrâneo ganhar, basta acessar o site www.busaodobrasil.com.br ou telefonar no número 031 41 8401 0433 ou via SMS para 72260.

Com apresentação de Edgard Piccoli, o "Busão do Brasil" estreou em 30 de julho na Band. Com um grupo de 12 selecionados de um total de 24, a viagem começou por Fortaleza (CE), passando por 16 cidades em 11 Estados. Ao longo do caminho, a competidora Teca juntou-se ao grupo após vencer uma promoção do guaraná Antartica. No "Busão do Brasil", a decisão final de eliminar um participante cabia aos próprios confinados.

Na final desta noite, porém, a escolha do grande vencedor será feita pelo público. A final do "Busão do Brasil" será transmitida ao vivo pela Band logo após o programa "A Liga", por volta das 22h (no horário de verão, isto é, às 21h aqui). No Piauí, a Band pode não ser transmitida ao vivo por conta da programação local da TV Meio Norte, mas é possível ver pela SKY, no Canal 15 ou pelo site do programa, ao vivo. O 180graus também vai trazer o resultado do programa e vai informar em tempo real se o piauiense ganhou ou não.


Edição: Allisson Paixao

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...