sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lavrador é acusado de estuprar e engravidar sua própria filha

O lavrador Luiz Francisco dos Santos Neto, 43 anos, foi preso no final da tarde de ontem (14) em José de Freitas, 48 quilômetros ao Norte de Teresina, após ser denúnciado por sua própria filha. F. A. S., 21, foi até a polícia e acusou o pai de a estuprar desde os 15 anos de idade. Agora a delegacia do município vai investigar se o avô também é pai de um dos dois filhos da jovem.

Segundo o delegado Edilson Lima, a jovem denunciou ser molestada e ameaçada desde os 15 anos. "A vítima informou que ele sempre dizia que ela não tinha coragem de denunciar. Ele vai ser indiciado por estupro, cárcere privado e ameaça de morte", confirmou ao Cidadeverde.com. Luiz Neto deve ser transferido para a Casa de Custódia de Teresina na tarde desta sexta-feira (15).

F.A.S. morava em Miguel Alves com o pai quando começaram os supostos abusos. Depois, eles se mudaram para o bairro Deus me Deu, em José de Freitas. A vítima tem um filho de quatro anos e uma menina de três. "Suspeitamos que um desses dois seja dele (Luiz). Ainda vamos pedir o exame de DNA para comprovar isso", acrescentou o delegado. A jovem também deve receber acompanhamento psicológico e se mudar de casa.

Ainda de acordo com Edilson Lima, o pai nega as acusações, mas ainda não sabe que foi a própria filha que o denunciou. Luiz Neto foi preso por volta de 17h30min em sua casa, durante operação sigilosa da polícia, que evitou manifestações populares contra o preso.

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...