terça-feira, 26 de outubro de 2010

Que Legal: ex jogadores darão força ao Wilson Martins na campanha.

Ex-jogadores e novos políticos irão reforçar a campanha de Wilson Martins (PSB) ao Governo do Estado.
Romário foi eleito deputado federal pelo Rio de Janeiro

O ex-jogadores Romário (PSB), deputado federal eleito no Rio de Janeiro, e Marcelinho Carioca (PSB), futuro suplente de deputado federal por São Paulo, estarão em Teresina nesta terça-feira (26). A coligação "Para o Piauí Seguir Mudando" confirmou a chegada dos novos políticos às 11h, para reforçar a campanha do candidato Wilson Martins ao Governo do Estado.
Do aeroporto Petrônio Portella, a dupla de craques irá direto para o Shopping da Cidade, no Centro, onde se encontrarão com populares em visita de campanha. O local foi o mesmo visitado por Aécio Neves (PSDB), senador eleito por Minas Gerais, em caminhada na semana passada pela candidatura de Sílvio Mendes (PSDB).

Outros eventos ainda estão sendo programados para aproveitar a presença dos ex-jogadores no Piauí. Pai de uma menina portadora de síndrome de down, Romário deverá conhecer o Centro Integrado de Reabilitação - CEIR -, na zona Sul de Teresina. A deputada estadual eleita Rejane Dias (PT) e outras lideranças querem apresentar o local ao campeão mundial de futebol de 1994. Se confirmada pela coligação, a previsão é de que a visita ocorra às 15h.

Fábio Lima
fabiolima@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...