quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Incêndio em terreno baldio assusta moradores em Parnaíba

As chamas começaram por volta de 09h desta terça-feira, 26, na rua Quentinha Pires bairro Nossa Senhora do Carmo em Parnaíba. A grande concentração de fumaça assustou os moradores que acionaram o Corpo de Bombeiros. Os veículos utilizados contra incêndios estavam com defeito e a princípio a guarnição se utilizou de baldes com o auxílio dos moradores para reduzir a área atingida pelo fogo.

Cátia Furtado mora ao lado do terreno baldio e disse que os incêndios são comuns no local, mas desta vez atingiu proporções grandes. Furtado aponta o motivo do incêndio como irresponsabilidade dos vândalos que, segundo ela, utilizam o terreno como abrigo ou esconderijo. Embora as causas do incêndio ainda sejam desconhecidas.

O sargento Edivan Conrado do Corpo de Bombeiros afirmou que a ausência das chuvas tem facilitado os casos de incêndios em Parnaíba. Ele alerta aos proprietários de terrenos que zelem para evitar males maiores. O fogo foi debelado por volta de 11h15, mas ainda apresentava pequenos focos.

BOMBEIRO_MILITAR_DEBELANDO_O_FOGO_foto_Daniel_Santos_465423331.jpg
Foto: Daniel Santos
TENTANDO_COMBATER_A_PROPAGACAO_DO_FOGO_foto_Daniel_Santos_368628524.jpg
Foto: Daniel Santos
BOMBEIROS_MILITARES_DEBELANDO_O_FOGO_foto_Daniel_Santos_469940875.jpg
Foto: Daniel Santos
VIATURA_DOS_BOMBEIROS_foto_Daniel_Santos_589632306.jpg
Fotos: Daniel Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...