quinta-feira, 28 de outubro de 2010

"papoca molim molim"Wilson Martins mantém liderança com 50%

A três dias do pleito, pesquisa Captavox divulgada nesta quinta-feira (28) mostra que o candidato à reeleição Wilson Martins (PSB) continua à frente do rival, o candidato Sílvio Mendes (PSDB), no segundo turno das eleições. O governador tem 50,5% das intenções de voto, enquanto Sílvio Mendes mantém os 42,4%. A diferença entre os dois é de 8 pontos percentuais e aponta estabilidade em relação a última pesquisa.

Brancos e nulos são 1,8% e indecisos chegam a 5,5%. Comparados com a pesquisa anterior (14 a 16 de outubro), os dois candidatos mantém estáveis e sem qualquer alteração, apesar do horário eleitoral e de intensificarem o corpo-a-corpo nas ruas.

A pesquisa, divulgada no Jornal do Piauí/TV Cidade Verde, ouviu 1.814 eleitores no período de 25 a 27 de outubro. Foram entrevistados eleitores em 75 municípios piauienses. A margem de erro é de 2,30%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí com o número 33.152/2010.

Votos totais

Se considerados os votos totais (que incluem brancos, nulos e indecisos), Wilson Martins soma 54,4% das intenções de voto, e Silvio Mendes, 45,6%.
Teresina/interior

Considerado reduto dos tucanos, a capital Teresina aponta vitória a Sílvio Mendes com 55,7% dos votos dos teresinenses, enquanto Wilson Martins tem a simpatia de 37,1% dos votos. No interior, Sílvio tem 38,2% e Wilson 54,8%.

Na pesquisa anterior, Wilson tinha 54,7% das intenções de voto, e Sílvio Mendes, 45,6%.

Veja por regiões:




Cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...