domingo, 17 de outubro de 2010

Seção da CMP marca nova data para resolver problemas do transporte coletivo

image Seção da câmara

Na noite desta sexta-feira (15), foi realizada uma reunião no auditório da prefeitura de Parnaíba, com os vereadores que ocupam provisoriamente o prédio e com os representantes de empresas de transportes alternativos de Parnaíba.
O objetivo da reunião é de resolver questões relacionadas a regularização do transporte coletivo em Parnaíba, segundo o presidente da câmara o vereador João Câncio, o legislativo parnaibano recebeu uma denuncia de que havia uma empresa irregular circulando na cidade de Parnaíba, a denuncia foi recebida pela casa “de inicio nós convidamos em caráter urgentíssimo, a vinda do secretário municipal de transporte de Parnaíba Gentil Linhares, para prestar explicações sobre o assunto, ele nos disse que tinha outro compromisso nesta data, vamos novamente marcar outro encontro com o secretário” disse.
A maior parte dos vereadores, declararam que é de extrema necessidade, a intervenção do Ministério Publico na cidade, a vereadora Francisca Neta disse ser contra o acionamento do Ministério Publico, sem que antes o próprio secretario Gentil, esclareça o caso.
Com o assunto pendente, a câmara dos vereadores de Parnaíba voltará a marcar outra seção ordinária, para tentar resolver o assunto, que já faz parte da pauta de assuntos a serem resolvidos pelo poder legislativo.

Fonte: Tiago Mendes / Portal Costa Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...