quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Parnaíba é uma das cidades com produtos divulgados em site do MTUR

O Ministério do Turismo lança hoje, quinta-feira (21), durante a Feira das Américas – Abav 2010, no Rio de Janeiro (RJ), as versões impressa e online da publicação “Caminhos do Fazer – Guia de Produtos Associados ao Turismo”.

O objetivo é auxiliar turistas e operadores na organização e comercialização de destinos. Parnaíba e mais 15 cidades foram selecionadas para este lançamento.

O material apresenta informações sobre os principais produtos de artesanato, moda, culinária típica, manifestações culturais e agroindústria de 16 municípios brasileiros.

Foram selecionadas as cidades de Rio Branco (AC), Manaus (AM), Belém (PA), Mata de São João (BA), Nova Olinda e Juazeiro do Norte (CE), Parnaíba (PI), Bezerros (PE), Caicó (RN), Aracaju (SE), Cuiabá (MT), Brasília (DF), Paraty (RJ), Tiradentes (MG), Bananal (SP) e Pomerode (SC).

O projeto é desenvolvido pelo Ministério do Turismo (MTur) em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e executado pelo Instituto Cultural e Educacional do Paraguaçu (Incep).

O lançamento oficial dos dois produtos será feito às 13h30 desta quinta-feira.

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...