quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Wilson Martins avisa que responderá ataques no debate

O candidato a reeleição ao governo do Estado, Wilson Martins (PSB), iniciou a última semana de campanha com um café da manhã de adesão com lideranças políticas e comunitárias ligadas a Amparo Landim, eleita suplente de deputada estadual e com atuação na região de São João do Piauí.




“A adesão com este grupo é muito importante, por se tratar de um grupo tradicional e forte e que já fez muito pelo Piauí”, pontuou o candidato quanto à aproximação com Amparo Landim.


Para o Wilson Martins, a sua candidatura saiu do primeiro turno com um fortalecimento que cresce verticalmente. O candidato atribui isso à adesão de João Vicente Claudino. “Quem votava no PTB por compromissos éticos com o partido, hoje está feliz por votar em Wilson Martins”, diz.

Para o debate do dia 20 na TV Cidade Verde, Wilson Martins adianta que manterá a estratégia propositiva de um projeto de desenvolvimento para o Piauí, de quem conhece o Estado, porém não aceitará insultos, nem agressões.


Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...