quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Eletrobrás Piauí elabora plano de emergência para 2º turno

Eletrobrás Distribuição Piauí, em Parnaíba
São 546 empregados de plantão das 8h do sábado (30) às 18h da terça-feira (2).

A Eletrobras Distribuição Piauí, antiga Cepisa, preparou um plano de contingência para garantir o bom andamento dos trabalhos antes, durante e logo após as eleições e apuração dos votos, no próximo dia 31, e no feriado de 2 de novembro, Dia dos Finados.

Durante a votação e apuração dos votos haverá equipes de empregados da Eletrobras Distribuição Piauí de sobreaviso em locais estratégicos nas sedes das Regionais - Teresina, Parnaíba, Floriano, Picos e Bom Jesus - e nas cidades com maior número de eleitores, para atender a qualquer chamada de emergência.

No total, 546 empregados estarão de plantão das 8h do sábado (30) às 18h da terça-feira (02), para situações de emergência em relação ao fornecimento de energia elétrica em todo o Estado.

Como fez no primeiro turno das eleições 2010, a concessionária de energia do Piauí realizou manutenções preventivas e corretivas nas linhas de transmissão e subestações, inspecionou os alimentadores, reforçou a estrutura de pronto atendimento nas cidades de Floriano, Parnaíba e Bom Jesus e cancelou os desligamentos programados para o Período de 31 de outubro a 2 de novembro.

Edição: Jornal da Parnaíba
Fonte: Assessoria da Aletrobrás

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...