sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Presidente da COOPERTRANP faz graves denúncias na Sessão da Câmara


Na Sessão do Legislativo municipal desta quinta – feira (14), realizada no auditório da Prefeitura de Parnaíba, estiveram presentes os seguintes vereadores: Gerivaldo Benício, Ronaldo Prado, Neta Castelo Branco, Evalto Linhares, Fernando Gomes e Carlos Alberto Teles. Compondo a Mesa Diretora da sessão se fizeram presentes os vereadores Antônio Cardoso e Gustavo Lima. O chefe do Legislativo de Parnaíba, João Câncio Neto, presidiu os trabalhos realizados.

Um Projeto de Lei (n° 3474) de autoria do vereador Fernando Gomes (PT) foi apresentando, o mesmo concede Título de Cidadania Parnaibana ao Padre Carlos Alberto Seixas de Aquino. O mesmo teve assinaturas suficientes para dispensar as Comissões e foi aprovado em primeira votação.

Ainda na noite desta quinta, foram apresentados os seguintes requerimentos:

*Req. 099/10 – autor: Fernando Gomes (PT). Solicita da Prefeitura de Parnaíba a pavimentação poliédrica ao trecho que liga os conjuntos Broderville e Joaz Souza.

*Req. 100/10 – autor: Antônio Cardoso (PT). Solicita da Secretária Municipal da Juventude e Esportes - SEJUES a conclusão de piso e bancos em frente à quadra poliesportiva José Geraldo Alencar, no Bairro São Vicente de Paulo.

*Req. 101/10 – autor: Antônio Cardoso (PT). Solicita da PMP vigilância e segurança da quadra poliesportiva José Geraldo Alencar, no Bairro São Vicente de Paulo.

*Req. 102/10 – autor: Antônio Cardoso (PT). Solicita da Secretária Municipal da Juventude e Esportes – SEJUES a vigilância, segurança e reforma da quadra poliesportiva, Prefeito Carlos Carvalho, no conjunto Joaz Souza.

Ao final da sessão foi aprovado o pedido de uso da Tribuna Livre da Câmara que foi utilizada pelo presidente da COOPERTRANP, Cooperativa de Transportes Alternativos de Parnaíba, Gerivaldo Gomes Vasconcelos. O representante da categoria denunciou o trabalho irregular prestado pela empresa COIMBRA de transporte coletivo autoviário em Parnaíba sem prévios acordos. Gerivaldo Vasconcelos disse e, apresentou documentos, que comprovam tentativas amigáveis de solucionar o problema já que o trabalho da empresa tem afetado alguns proprietários de vans, vez que tem coincidido as linhas, levando ainda em consideração, que ainda não foi determinada na cidade qual empresa de ônibus fará o transporte coletivo na cidade ao lado das vans e microônibus.

Texto e fotos: Ascom CMP



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...