sábado, 23 de outubro de 2010

Começa neste sábado (23) o 7° Arrombado Surf em Luiz Correia

A sétima etapa do campeonato reunirá atletas do litoral do Piauí nas categorias iniciante, mirim, junior e open. Mas antes de dar início as baterias será realizado nas primeiras horas da manhã deste sábado uma atividade socio-ambiental.
Trata-se de coleta de lixo na praia que vai incluir a participação de surfistas, garçons da praia, donos de bares e pescadores. Após a ação as atividades do campeonato começa com horário previsto de a partir das 11:00 hrs.
O sétimo Arrombado Surf será realizado na praia do Arrombado em Luiz Correia e neste ano o evento vai oferecer uma premiação de 1.500,00 reais, além de sorteio de brindes como bicicleta, celular, chaveiro, dentre outros para o público. Serão dois dias de competição e as finais serão realizadas no domingo com a escolha da garota surf 2010 e atrações musicais como a Rave Vibesurf que será comandada pelos Dj's Pedral de Teresina e Lucas de Luiz Correia.
segundo a organização, o evento promete movimentar a praia do Arrombado. " Os donos de bares na expectativa de um grande evento já se prepararam para receber muitos visitantes", afirmou o assessor de imprensa da competição, Anderson Galdino.

Francisco Brandão para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...