sábado, 23 de outubro de 2010

Depoimento de um ex-aluno da Gardner Street Elementary School – Michael Jackson Auditorium

Isto aconteceu em 11/10/1989, em Gardner Street Elementary School, em Hollywood, Califórnia, onde o nome de Michael Jackson ficou encoberto durante anos por ser acusado por pedofilia.

Neste dia Michael Jackson, nos abençoou com sua presença para ser honrado e ter o auditório da escola dedicado a ele. Eu estava na 4 ª série e tinha sido escolhido para apresentar ao Rei do Pop a “chave da escola.”

Eu estava nervoso, mas equilibrado, porque eu iria encontrar com alguém que é admirado e idolatrado por sua criatividade, música e dança.

Felizmente, antes de apresentar-lhe a “chave da escola” fui apresentado a ele e sua comitiva nos bastidores, como forma de quebrar o gelo, eu me lembro dele puxando meu “Duck Tail” e me perguntando se eu estava pensando em deixar meus cabelos crescerem como o dele. Eu fiquei em silêncio, eu estava nervoso para responder, mas eu disse “não, desculpe.”

Neste vídeo temos também o Coro Gardner Fundamental tocando com Michael Jackson, o grupo R&B Pop e o grupo The Boys.

O que é mais surpreendente sobre toda esta experiência, é que, de fato, Michael Jackson percebeu que ele tinha o poder de tocar e afetar muitas vidas com sua música e mensagem, e foi uma das poucas pessoas que se preocupou com a guerra fria e outros ensaios e tribulações do século passado, ele fez com as pessoas pudessem se reunir e cantar, dançar como um todo.

Monika


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...