terça-feira, 26 de outubro de 2010

Blog no Noblat mostra pesquisa Data AZ e cenário para o 2º Turno

Uma matéria publicada nesta segunda (25/10) no Blog do Noblat, faz um análise do cenário das disputas de segundo turno nos estados. No Piauí, o texto produzido por Arko Advice leva em conta números divulgados pela pesquisa realizada pelo Instituto DATA AZ do dia 14 ao dia 17 deste mês.



Diz o texto na íntegra:


No próximo domingo (31), serão eleitos ou reeleitos governadores em nove estados: Alagoas (AL), Amapá (AP), Distrito Federal (DF), Goiás (GO), Pará (PA), Paraíba (PB), Piauí (PI), Rondônia (RO) e Roraima (RR). Nesses colégios eleitorais, tendo como base as últimas pesquisas disponíveis, o cenário é o seguinte:

(...)

PI: Segundo o Data AZ (14 a 17.10), o governador e candidato a reeleição, Wilson Martins (PSB), tem 55% contra 45% de Silvio Mendes (PSDB). No primeiro turno, Martins teve 46,7% dos votos válidos e Mendes ficou com 30,1%. O socialista apóia Dilma e o tucano está com Serra. Wilson Martins é o favorito. (...)



Luciano Dias, com informações do Blog do

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...