quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Mais acidentes na noite Parnaíbana


fachada da loja

Pelo menos dois acidentes foram registrados pelo DETRAN na noite desta quarta-feira (27) em Parnaíba. No primeiro, por volta das 19 horas, um homem que conduzia um trator na Avenida Coronel Lucas, nas proximidades do ginásio poliesportivo do colégio Estadual Lima Rebelo, perdeu o controle do veículo, subiu um canteiro central e em seguida invadiu uma loja de materiais de construção. Segundo informações de policiais do DETRAN, o condutor não possuía habilitação para dirigir o veículo em área urbana. Apesar dos estragos na fachada da loja, não há informação de feridos no acidente.

O outro acidente bloqueou a avenida principal do Bairro João XXIII, por volta das 8h da noite. Um jovem que conduzia uma moto de cor vermelha, colidiu com uma pedestre que passava pelo local. Consciente, a jovem foi atendida pelo SAMU e sofreu escoriações leves. O condutor da moto aparentemente sofreu uma luxação no braço. Ele alega que o fato ocorreu após ter tentado desviar de um buraco na pista.

Informações e foto de Kalberto Damasceno para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...