terça-feira, 19 de outubro de 2010

Zé Filho: Mesmo sem apoio do prefeito, Parnaíba continuará conosco


Candidato a vice-governador na chapa de Wilson Martins, o parnaibano Zé Filho, acredita que mesmo sem apoio do prefeito de Parnaíba, José Hamilton, os vereadores e lideranças do município continuam a movimentação da campanha de Wilson nas próximas semanas.
“Tenho verificado que as lideranças e os nove vereadores que nos apoiam em Parnaíba estão trabalhando na campanha mesmo quando estamos visitando outras cidades”, assinala Zé Filho.
Para o vice de Wilson, o importante é manter um bom ritmo de campanha e continuar levando a palavra do governador ao povo. “Wilson tem projetos e reiterou o compromisso de lutar por uma Parnaíba grande e é essa mensagem que levamos às comunidades. Por isso, o apoio dos vereadores é importante. Eles são verdadeiros pára-choques eleitorais que estão no pelotão de frente atuando nos bairros e povoados”, relata.
Zé Filho comenta, ainda, que a manutenção destas atividades reflete na preferência popular parnaibana, mesmo sem apoio da gestão municipal. “O prefeito de Parnaíba não está conosco, mesmo assim nossa expectativa é de vencermos. Nossas lideranças locais nos ajudaram no primeiro turno e agora contamos com eles”, pontua.
Ainda segundo o vice, a política democrática da candidatura socialista é fator importante para participação conjunta de prefeitos, vereadores, líderes e da população, em prol de um plano de governo que melhore Saúde, Educação, Segurança e Habitação. “Fui vereador e sei o quão importante é conduzir ações através deles. Os cabos eleitorais fortalecem a candidatura, pois massificam no município que atuam o plano de propostas de Wilson. Essa é a nossa forma de fazer política: aliar a nossa mensagem, as nossas propostas à participação ativa de lideranças e da população. Uma campanha limpa, sem baixarias e agressões”, arremata.

Ascom do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...