terça-feira, 19 de outubro de 2010

Depois da Playboy, panicat Nicole Bahls volta a ficar nua. Veja fotos

Capa da Playbou deste mês de outubro, a panicat Nicole Bahls também ousou em fotos para o seu site pessoal. A morena posou na praia da Reserva, no Rio, e esquentou as areias com suas curvas voluptuosas. Ai, ai, Nicole: mais uma vez nua.

Sobre o apelido carinhoso de “ursinha de pelúcia” que recebeu de sua mãe, Vera Barbosa, por causa da penugem volumosa que tem nas pernas, barriga e no bumbum: “Eu tenho muitos pelos, né? Por causa disso, a minha mãe me batizou com esse apelido de ursinha. Acho legal essa brincadeira tão carinhosa dela.

Para manter os pelos sempre clarinhos uso água oxigenada e um colorante”, revelou a modelo, que participou de uma festa organizada por amigos, em uma mansão do Joá, Zona Sul do Rio, para comemorar o resultado do seu ensaio nu publicado na “Playboy” deste mês. Gerando muitos comentários, Bahls chegou ao evento usando um vestido de R$ 15 mil e sem nenhuma peça de lingerie por baixo.

Ela tem aprontado...

VEJA FOTOS DO NOVO ENSAIO

CLIQUE E REVEJA COMO FOI ENSAIO DE NICOLE PARA A PLAYBOY


Fonte: Com informações do EGO
Edição: Fábio Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...