quarta-feira, 9 de abril de 2014

Zé Filho critica gestão do Turismo no Piauí

Governador Zé Filho (Foto:Jailson Soares)
Quando o assunto são as ações de fomento ao Turismo, o governador Zé Filho não poupa críticas aos gestores que o antecederam, incluindo o ex-governador Wilson Martins e o seu tio, Mão Santa. Sobre a indicação do novo secretário, ele afirma que existem vários nomes, mas quem vai gerir a pasta é o próprio governador.

Para Zé Filho, o último gestor que deu a devida importância ao Turismo no Piauí foi Freitas Neto, há pelo menos 20 anos. “Em todo lugar que se chega em Parnaíba, só se fala que o turismo só foi visto na época do governo do Freitas Neto. Já tivemos governador de Parnaíba, que não mudou o quadro. Isso é inadmissível”, disse Zé Filho.

Alguns dos nomes cotados para assumir a pasta são o do ex-prefeito de Cajueiro da Praia, Givardo Linhares, o do vereador do PMDB de Parnaíba, André Neves, além de Ehrlich Cordão, coordenador da Rota das Emoções.

As declarações foram dadas na Assembleia Legislativa, quando Zé Filho foi ao velório do deputado Ubiraci Carvalho, que era secretário da Defesa Civil.

Na ocasião, ele também confirmou outros nomes na sua equipe, como de George Mendes na SASC e o do Renato Berger na Secretaria de Cidades, fechando a cota do PSDB.

No Detran, Zé Filho disse que aguarda a indicação de Flávio Nogueira. Este, por sua vez, já confirmou ao O DIA que será o vereador Jeová Alencar.

 Por Karliete Nunes e Nayara Felizardo/O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...