sexta-feira, 11 de abril de 2014

Vereador André Neves acompanha comitivia da Deputada Estadual Juliana Moraes Souza em Luís Correia

A Prefeita Adriane Prado e a Deputada Estadual Juliana Moraes  realizaram nesta quinta-feira (10) a entrega de bicicletas do “Pedala Piauí” para alunos da rede municipal de ensino de Luís Correia das localidades Camurupim e Brejinho.

 Em seu discurso, a deputada e primeira dama do estado falou que para ela é sempre um grande prazer estar ao lado da prefeita Adriane Prado. "Ela vai a Teresina pedir por vocês e sempre que ela me pede me desdobro, porque eu sei das dificuldades enfrentadas pelo município. Através do projeto Pedala Piauí nós já entregamos mais de 61 mil bicicletas e hoje vocês estão sendo contemplados mais uma vez com esse projeto, inovador", afirmou a deputada.



Foram entregues no Camurupim 95 bicicletas e no Brejinho 105 totalizando 200 bicicletas das 350 destinadas ao município de Luís Correia

Estavam presentes a Secretária de Educação Karla Oliveira, Secretário de administração Francisco Rocha, os vereadores Neném do Zé Nelson, Pedro do leite, Fantico, Paulo Cazuza e a Presidente da Câmara Francilda Paz,  o vereador de Parnaíba André Neves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...