segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cover do Cantor Michael Jackson Ricardo Walker garante que artista morreu e diz que Dirceu é doido!

  Fã e cover do cantor Michael Jackson,Ricardo Walker é bastante conhecido no meio da comunidade,depois de um jornalista fã de Michael foi em rede nacional e dizer que o astro ainda vive,Ricardo resolveu criar um vídeo e rebater Dirceu Jackson principal nessa polêmica toda ,ao menos na TV,já que as pistas,ou teorias estão na internet desde da morte precoce de Michael Jackson em 2009.
Ricardo disse no vídeo, que Dirceu é completamente maluco,primeiro não sabe dizer o nome daquela que seria a última turnê de MJ,This is It,no mesmo ano de sua morte,segundo ele contesta os vídeos mostrados na rede, Walker diz que tudo é fake, pede calma aos fãs e que circulem seu vídeo, como um direito de resposta para todos os fãs juntos estão revoltados com as aberrações de Dirceu.
Verdade ou mentira de ambas as partes,o vídeo está no ar e já foi visto por mais de 19 mil pessoas,mas Dirceu Jackson já foi visto por mais de 10 milhões de pessoas.

Você que não viu o vídeo veja aqui ,Ricardo Walker fala DE MJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...