terça-feira, 15 de abril de 2014

Jornalista e fã de Michael Jackson fez o nome do artista ser assunto comentado na internet mais uma vez,ao dizer que ele está vivo!

 
 Durante esses dois dias segunda-feira e terça-feira, tenho visto na internet a postura de fãs do cantor Michael Jackson com relação a declaração de um fã ao programa Balanço Geral da TV RECORD-Dirceu Jackson como é mais conhecido disse em rede nacional que o artista ainda vive,e escondido.
O que Dirceu falou,são coisas que muitos fãs pesquisaram na internet,algumas teorias e fatos misteriosos,Dirceu Jackson é produtor de TV,trabalhou na REDE TV,atualmente está na REDE GAZETA de televisão.
Durante sua participação no programa de Bacci,rendeu muito ibope,deixando o programa do menino de ouro em primeiro lugar.
No Twitter foi o segundo assunto mais comentado,no Facebook ,local em que Dirceu tem até comunidades,o assunto ficou em primeiro lugar o dia todo.
O vídeo de sua entrevista no portal R7.COM conquistou para mais de 2 milhões de acessos,Dirceu é conhecido por não "bater bem da cabeça",mas também é conhecido fortemente no meio da comunidade Jackson,por ser um fã autentico. 

Nesta quarta-feira,o nome do artista pop morto em 2009,voltou aos # no Twitter,nas paginas de milhares de fãs no Facebook,os fãs demonstraram sentimentos de alegria,de dúvida e de revolta,pelo simples fato de Dirceu tratar de um assunto tão sério.

Dirceu Jackson conheceu o pai de Michael Jackson,Joe Jackson quando este esteve no Brasil para o lançamento de um livro que fala da morte do artista.
Devido a reviravolta neste assunto,"Michael Jackson não morreu",vários adeptos da teoria,ele vive,voltaram com suas pesquisas,e ganham as páginas de internet dizendo;MICHAEL JACKSON ESTÁ MESMO VIVO.!
Até o presente momento não sabemos de nenhuma declaração de familiares com relação a declaração deste jornalista brasileiro,já que o assunto continua a render. 

Na reportagem especial do Balanço Geral desta segunda-feira (14), Luiz Bacci recebeu o jornalista Dirceu Jackson, que afirmou com todas as letras que Michael Jackson não morreu no dia 25 de junho de 2009 e ainda estaria vivo. Com vídeos e um email enviado pelo próprio músico após sua morte ter sido declarada, o convidado tentou convencer os fãs do artista que ele estaria apenas escondido e revela o motivo do cantor ter inventado a própria morte. 
 MATÉRIA DO R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...