sábado, 12 de abril de 2014

Victor Carneiro deverá ser o novo diretor do HEDA

Com a nomeação de Maria Clara Leal para diretoria geral do Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Teresina, o médico Victor Carneiro deverá ser o novo diretor geral do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.
Dr. Victor Figueiredo Carneiro é filho do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Parnaíba, o também médico Dr. Paulo Eudes Carneiro.
O novo diretor geral do HEDA que já exercia o cargo de Diretor Técnico daquela casa de saúde é graduado em medicina pela Faculdade de Medicina do Piauí Facime/Uespi. Especialização em Ortopedia e Traumatologia pela Clínica Ortopédica de Acidentados. CRM: 3470 – PI.Ex
Victor Carneiro viajou ontem para Teresina a convite do secretário de saúde, Mirocles Veras, e deverá estar de volta a Parnaíba neste fim de semana trazendo a novidade. Deverão ocorrer outras mudanças no HEDA com a vacância do cargo de Diretor Técnico.(Por José Wilson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...