terça-feira, 8 de abril de 2014

Cantor Naldo Benny choca fãs e confirma que deve gravar álbum gospel

Naldo Benny chegou no Show do Tino ao vivo com vários arranhões. Mas, ele não se meteu em confusão nenhuma. No fim de semana, depois de um show, o cantor foi agarrado por fãs que chegaram a rasgar a camisa dele, além de ter até saído do local sangrando. Mas, Naldo Benny sabe que é tudo amor e leva numa boa isso. O cantor está bem mais feliz. Depois da esposa Ellen Cardoso ter perdido o filho que esperava de Naldo Benny, eles passaram por momentos difíceis. O casal já tinha até ganhado presentes para o filho. Mas, nada de desistir, tem outro bebê chegando em breve: 

Imagem: Dudu FotógrafoCantor Naldo Benny(Imagem:Dudu Fotógrafo)Cantor Naldo Benny

- Infelizmente, a gente sofreu essa dor aí. Desde que a gente começou, nunca tinha visto a Ellen tão feliz. Com a gravidez, ela estava extremamente feliz. Sofri pra caramba vendo a dor dela, o lado materno estava funcionando muito. A resposta é: assim que a doutora falou ‘tá liberado’, começamos a tentar de novo. – disse Naldo Benny arrancando gritos da galera.

Naldo Benny também confirmou que está investindo na carreira internacional. Ele va iparticipar do novo álbum de Timbaland, produtor americano que tem até prêmio Grammy no currículo, e lança o clipe de “Maluquinha”, com o rapper americano Flor Rida, em maio. Mas, a parceria está indo além da música. Eles estão tão amigos que dividem até o mesmo barbeiro. Naldo Benny paga 200 dólares para deixar o visual em dia: 

- Ele cobra caro, 200 dólares. Mas, ele corta o cabelo de Chris Brown, Flo Rida, Akon. Ele é meu amigo. A parada lá é cortar o cabelo com música. O cara vem até a gente no estúdio, fica eu, Flo Rida, Fat Joe e a rapaziada gravando enquanto ele corta nosso cabelo. – explicou para Tino Junior.

Depois de cantar hits como “Exagerado”, “Amor de Chocolate”, “Meu Corpo Quer Você” e “Sol da Minha Vida”, com letras bem sensuais, Naldo Benny anunciou que existe a possibilidade de mudar o rumo da carreira para o Gospel: 

- Existe! Quando, eu ainda não sei. Eu sempre fui de Jesus – afirmou Naldo Benny deixando os fãs chocados. 

Tino Junior não gostou da ideia e fez de tudo para convencer o astro a continuar na linha da mista de funk com pop:

- Não fala isso não! Você vai acabar com a gente! Naldo, cada um no seu quadrado. Vamos combinar isso! Vira evangélico e não vai vir mais aqui. A mulherada gosta de nhé nhé nhé. – disse o Fera Braba.

Se Naldo Benny vai mudar de ideia ou não, só resta acompanhar. Enquanto isso, os hits do cantor tocam na 98,1FM. Naldo Benny se apresenta no dia 4 de maio, nas festas de aniversário de seis anos da Rádio BEAT98 na Quadra da União da Ilha, West Show e no Mauá de São Gonçalo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...