quarta-feira, 30 de abril de 2014

Coronel Raimundo Souza deixa comando do 2° BPM de Parnaíba!


Hoje, após um ano e meio à frente do 2º Batalhão de Polícia Militar – Major Osmar, na cidade de Parnaíba, o tenente-coronel Sousa deixa o comando da corporação para assumir novas funções em Teresina. 
Durante o período que esteve à frente da corporação, um dos maiores feitos conquistado por este Comandante foi o resgate da confiança da população parnaibana na Polícia de nossa cidade. Coronel Sousa conseguiu angariar a simpatia dos parnaibanos, desde quando assumiu suas funções, em 10 de dezembro de 2012. 
Ele, com toda maestria e entusiasmo, conseguiu ser brilhante, perspicaz, competente e de um profissionalismo ímpar, ao aprimorar e implementar suas estratégias de comando na nossa cidade.
Com sua maneira equilibrada, lúcida, decidida e operacional à frente dos seus comandados, empreendeu vitoriosas operações na cidade no combate à violência e ao tráfico de drogas. Era sempre visto na linha de frente das operações, imbuído do propósito de melhorar a segurança e de dar paz à população.
Por todos os feitos e por todo legado deixado em nossa cidade, deixo aqui registrada nossa satisfação com o seu trabalho. As homenagens que lhe foram prestadas como a Medalha do Mérito Legislativo, o Titulo de cidadão parnaibano e a Medalha do Mérito Municipal, são a materialização do reconhecimento pela sua decência, retidão de caráter e pela clareza na condução do seu trabalho.
Falo não apenas como Presidente da Câmara Municipal, onde, sempre que solicitado, se fez presente para prestar todos os esclarecimentos necessários e colaborar para a concretização dos planos de melhoria da nossa cidade. Mas falo também como cidadã, pois pude observar que, mesmo diante das adversidades e da falta de condições plena para o trabalho, sempre se esforçou para oferecer o seu melhor.
Tenente-coronel Sousa, desejo sucesso em sua nova empreitada. Persevere na fé e na missão. Tenho certeza que qualquer função que venha a assumir será realizada com todo zelo e dedicação, pois competência é uma característica que lhe é peculiar. Que Deus lhe proteja e lhe abençoe nesta nova jornada. Os desafios são enormes, mas a satisfação do dever cumprido é maior ainda.  (Registro fotográfico em setembro de 2013,na foto com o repórter Wagner Roberto,ocasião que Sousa se tornou cidadão Parnaibano por decreto de lei através  da Câmara de Vereadores.)



Do Facebook de Neta Castelo Branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...