sexta-feira, 11 de abril de 2014

Polícia prende grupo acusado de estelionato na cidade de Cocal

A Polícia Civil de Parnaíba em operação conjunta com os policiais das cidades de Buriti dos Lopes e Cocal dos Alves desarticularam uma quadrilha que agia nas Cidades de Cocal do Alves e Cocal da Estação.
O  grupo formado por Antonio Vieira de Oliveira, Francisco das Chagas Ramos da Cunha, Vulgo: Chicão, Aldair José Castro, Vulgo Zé buraco e Eudes Humberto Maia dos Santos estavam sendo investigados a alguns meses na prática de falsificação de documentos   e em aplicar golpes contra aposentados, além de  estelionato e falsidade ideologia, um  veículo modelo Cros Fox que havia sido roubado em Brasília-DF foi encontrado com a quadrilha.

Após a prisão os acusados foram encaminhados para Parnaíba e encontram-se presos em uma das celas da Delegacia da Central de Flagrantes  no bairro São benedito, a disposição da justiça. De acordo com o Delegado João Valério ainda podem surgir novas prisões, há indícios de que a quadrilha estariam agindo em outras cidades.

Fonte:Blogdopessoa/ Gleitowney Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...