segunda-feira, 28 de abril de 2014

DOENTE MENTAL UTILIZA ÁREA DO MERCADO DA QUARENTA EM PARNAÍBA COMO RESIDÊNCIA E CAUSA PREJUÍZOS MATERIAIS A CLIENTES

Um indivíduo usuário de drogas e doente mental, conhecido como “Cheira – Cheira”,vem utilizando o mercado da Quarenta,no centro de Parnaíba,como residência.(veja fotos),e atormentando a vida dos  clientes que frequentam o local para realizar suas compras.
‘Cheira-Cheira’, tem causado inúmeros prejuízos materiais aos veículos dos clientes que se encontram no estacionamento do mercado, que ao voltarem de suas compras, encontram seus carros com os pneus vazios e riscados.
Alguns comerciantes também se sentem prejudicados.
De acordo com informações obtidas pela reportagem, um comerciante que não quis se identificar, temendo represálias, disse que ao chegar de manha para abrir seu comercio no mercado da quarenta, encontra a porta do estabelecimento suja de vômito, a parede cuspida e garrafas com restos de solvente.

Vereador Carlson Pessoa 
Após incisivas denuncias ,a reportagem do Portal Parnaiba Noticias procurou a administração do mercado da Quarenta para que tomasse ciência do ocorrido, mas um dos administradores informou que nada poderia ser feito.
O  vereador Carlson Pessoa recebeu muitas denúncias de casos envolvendo agressão física e danos ao patrimônio particular de pessoas que foram atacadas abruptamente por portadores de deficiência mental ou por usuários de drogas no centro de Parnaíba.

Diante dessa situação, o vereador já esteve reunido com a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania(SEDESC) de Parnaíba, Flaviana Veras, onde entregou ofício para tratar da situação de vulnerabilidade social de portadores de deficiência mental e mendigos nas ruas do município,mas até o presente momento nada foi feito efetivamente por parte da secretaria.
Sabemos que o bom senso poderia resolver um problema de tão fácil solução como esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...