segunda-feira, 14 de abril de 2014

Comerciante acha embalagem de petisco dentro de garrafa da cerveja Skin no Grau

O comerciante Jackson Santana Alves do Nascimento encontrou numa garrafa de cerveja Skin no Grau o saco de embalagem de petisco da empresa Kiko's da Piauí milho no momento que foi servir a bebida para o cliente em seu comércio feirinha bar, no conjunto Promorar na zona sul de Teresina.
“Agora eu acredito que tinha um rato em uma coca cola porque a gente percebe que houve falta de controle de qualidade na hora de limpar a garrafa e repor o conteúdo da cerveja. Parece que colocaram a cerveja ainda com o saco dentro e tamparam. Isso demonstra falha de controle de qualidade da empresa”, declarou Jackson Santana Alves do Nascimento.
Nascimento disse que telefonou para a Skin informando da presença do saco de embalagens dentro da cerveja e a empresa informou que apenas trocaria o produto com problema. Diante dessa indiferença, Jackson Santana Alves do Nascimento pretende entrar com uma ação por danos materiais e morais contra a Skin por ter colocado em risco o seu negócio e também oferecer um produto sem qualidade para o seu cliente.
“Quando telefonei falaram que só poderiam fazer a troca da cerveja. Como se isso resolvesse o problema. Isso é muito perigoso servir a cerveja com a embalagem dentro, pode afetar a saúde da pessoa que consome a cerveja, por isso pretendemos entrar com uma ação porque isso é um desaforo”, declarou Jackson Santana Alves do Nascimento.








Fonte: Efrem Ribeiro/MN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...