terça-feira, 15 de abril de 2014

“Governador Zé Filho quer centro odontológico funcionando em Parnaíba”, diz vereador Carlson Pessoa


A pedido do governador Zé Filho e do secretário de Saúde Mirocles Veras, o vereador Carlson Pessoa(PSB) levou o arquiteto da Secretaria Estadual de Saúde, Napoleão Lima, para conhecer o prédio da Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania(SASC) em Parnaíba, localizado na Avenida Coronel Lucas, no Bairro Nova Parnaíba. 
O vereador informou ao arquiteto que o governador Zé Filho quer implantar um centro odontológico em Parnaíba e apresentou o espaço opção. Napoleão Lima ficou impressionado com o tamanho da estrutura do prédio da SASC e garantiu que o local reúne todas as condições para receber uma unidade do Centro de Especialidades Odontológicas(CEO).
“Há muitas reclamações da população sobre o atendimento odontológico nos PSF em Parnaíba. Quando não falta dentista, falta material. Em conversa com o governador Zé Filho, que tem conhecimento dessa realidade, ele me assegurou que quer implantar um centro odontológico em Parnaíba e alguns locais estão sendo avaliados, para oferecer mais esse serviço à população de baixa renda do município", comentou Carlson Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...