quarta-feira, 23 de abril de 2014

Caiçara poderá não entrar em campo contra o Parnahyba

Parnahyba e Caiçara, partida marcada para o dia 27 de julho às 16h no Verdinho em Parnaíba, válida pela 7ª e última rodada da Taça Cidade de Teresina, returno do Campeonato Piauiense 2014 poderá não acontecer.

O Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado do Piauí denunciou que jogadores do Caiçara vivem uma 'escravidão' e pediu suspensão de time da Federação de Futebol Piauiense. De acordo com denúncia, atletas do Caiçara dormem no chão e não tem alimentação adequada, chuveiro para banhar. Entidade afirma que clube será multado pela Justiça do Trabalho.

O presidente da entidade, Vasconcelo Pinheiro, afirmou que vai impedir a entrada da equipe na última rodada do Campeonato Piauiense, partida prevista para o dia 27 contra o Parnahyba e considerou a situação dos atletas como“escravidão moderna”. No alojamento do clube, em Campo Maior, não há bolas, jogadores dormem no chão e não há comida. Na hora do banho, os atletas usam uma cuia.

A Federação de Futebol do Piauí (FFP) também será responsabilizada, segundo Vasconcelo, por não garantir condições mínimas aos times. 

Veja AQUI matéria do Globo Esporte sobre o caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...