terça-feira, 15 de abril de 2014

Hotéis do litoral com taxa de ocupação acima do esperado.



O litoral  do Piauí deve ter 98% dos leitos de hotéis ocupados neste feriado de Semana Santa, segundo estimativa dos próprios donos de hotéis e pousadas na região. Neste ano, o feriado será prolongado porque vai ocorrer junto com o feriado de Tiradentes, garantido folga entre sexta-feira (18) e segunda-feira da semana seguinte (21).



As praias de Luis Correia são as mais procuradas por turistas que chegam de outras partes do Brasil, sobre tudo da capital e de outras cidades do Maranhão.
Em Parnaíba,também não chega ser diferente,a demanda de reservas ocorrem mesmo durante o carnaval. Hotéis na área urbana ou central são os mais procurados por grupos de pessoas que preferem um descanso coletivo e sem muitos movimentos de pessoas.



A rede hoteleira oferece uma leque de opções, vai de piscinas, atividades outras mais sociais ou para relaxamento em uma das luxuosas suítes em seus apartamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...