segunda-feira, 21 de abril de 2014

Michael Jackson : Vídeo do cantor visto em Paris ainda não foi esclarecido,loja existe,torre também,mas as pessoas nas cenas ainda não se sabe o paradeiro.

O assunto da morte de Michael Jackson parece não ter fim,e não vai ter mesmo,o vídeo de Paris,em que o artista foi visto saindo de uma loja,foi gravado e postado no ano de 2011,outros dizem que foi 2010,mais o que interessa, é que o vídeo já foi alvo de discussão na internet outras vezes.
 Não foi o clã fanático pelo artista,Dirceu Jackson que descobriu essa proeza,mas os vários fãs de MJ que ainda acreditam na existência dele em algum lugar da terra. 

Ate hoje ninguém sabe quem postou o vídeo na internet, aparece centenas de vezes e com milhares de acessos,nos canais mais estranhos. Aqui no Brasil esse vídeo já foi questionado no Facebook,e fãs da lenda do pop acreditam que não é o artista que está naquela loja de roupas.
Majesté Couture este é o  nome da loja-ela existe de fato, tem até perfil no Facebook,pesquisando junto com outros fãs,encontramos um canal da loja no site de vídeo Youtube.
No canal aparece dois vídeo listados,o primeiro é possivelmente de uma campanha da grife em 2012,o outro é do avistamento de Jackson na porta da loja,quando 03 jovens caminhavam por Paris.
O interessante é que o canal é da empresa,e não existe outro,provável que fizeram apenas para divulgar esses dois vídeos,já que muita gente faz perfis no sentido de promover vídeos e depois abandona o canal de vídeos.

Majesté Couture também tem um web site http://majestecouture.com/v2/ que mostra como o cliente pode chegar,inclusive com formulários de perguntas ao site.
A Majesté Couture Paris é uma marca parisiense de pronto à vestir e por medida Chic e Casual. A linha da Majesté Couture : artigos de camisaria, Fatos, Jeans e acessórios topo de gama para Homem. 
 O endereço da loja é este;Rue Saint Honoré 75001 Paris: França.

No vídeo de Paris,também aparece a Torre Eiffel,fomos pesquisar no mapa,saindo da porta da loja Majesté Couture até ao famoso ponto turístico Torre Eiffel, vemos que o percusso é bastante longo.
Porém isso não quer dizer nada,já que a torre tem 324 metros em sua altura,foi a estrutura mais alta do mundo até sua conclusão em 1930.


 A loja é conhecida mundialmente por fazer campanhas publicitarias em relógios,blusas,ternos e jeans,principalmente com modelos usando o cenário da famosa Paris.

Foto: Sensuously, Powerful, Majesté Couture is the epitome of modern masculinity. Be the first to shop the styles that make every give feel a King !

Eshop Majesté Couture Paris >>> www.majestecouture.com

© Majesté Couture Paris 

Do you like ? Please share with your another friends

Essa imagem que conseguimos, na frente da loja,podemos perceber que a foto foi feita durante a noite.
Mais voltando a falar do vídeo de Paris, em que a lenda viva foi visto saindo provavelmente deste local,ninguém sabe ainda de onde partiu o primeiro vídeo já que existem muitas postagens do mesmo vídeo,isso eu já havia dito no inicio da postagem. 


O assunto deste vídeo,rendeu muito durante a última semana,uma seguidora no Facebook,mais preciso na página de Jaafar Jeremiah Jackson,sobrinho do cantor Michael jackson que mora em Califórina com os filhos do artista,curtiu a postagem de sua seguidora. O link que Jaafar fora marcado,é do portal R7.COM em que aparece a reportagem de Dirceu e conseguentimente o vídeo de Paris. A jovem fica espantada pergunta,mas Jaafar resolveu não comentar nada,apenas curtiu. 
Foto: Thanks Ana Paula Cabral for sending this to me.  It was an interview via Skype!  I hadn't used that account in a long time!
O bom de toda essa repercussão na TV RECORD,é que procuraram a jornalista americana Cecil G. Holmes ou conhecida por Pearl Jr,onde iniciou uma pesquisa sobre a morte de Michael Jackson faz alguns anos.
A jornalista participou do programa de Geraldo Luiz neste último domingo,e falou que MJ pode estar vivo,mas não afirmou nada quanto ao vídeo de Paris.
Durante a última semana,conversamos com ela pelo Facebook,falamos do vídeo em Paris,ela disse que não tem conhecimento de quem seja aquelas pessoas no vídeo.


MATÉRIA RELACIONADA:
Jornalista e fã de Michael Jackson fez o nome do artista ser destaque em 1° lugar na web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...