sexta-feira, 25 de abril de 2014

Crucifixo feito em homenagem a João Paulo II cai e mata jovem

JULIANA GOMES, DO GP1
Um crucifixo erguido para lembrar a visita do Papa João Paulo II à região de Brescia, na Itália, desabou, matando um jovem italiano na quarta-feira (23), na cidade de Cevo, no noroeste do país. A estrutura que pesa 600 kg, feita de madeira e possui mais de 30 metros de altura, tinha uma imagem de Jesus Cristo na ponta.
Imagem: AnsaCrucixifo gigante desaba e mata jovem na cidade de Cevo, Itália.(Imagem:Ansa)Crucifixo gigante desaba e mata jovem na cidade de Cevo, Itália.

A visita do Papa ao local foi em 1998 e foi instalado em 2005. O jovem de 21 anos participava de um excursão de religiosos quando a cruz se rompeu repentinamento e parte dela caiu sobre o grupo. Marcos Gusmini morreu na hora. Outra pessoa se feriu e foi encaminhada para o hospital.

O prefeito de Cevo, Silvio Citroni, disse que o acidente foi "uma tragédia inexplicável". "Esse é um lugar de peregrinações e visitas familiares. Nunca imaginamos que algo assim poderia acontecer", disse o prefeito. Segundo Citroni, o crucifixo passou por manutenção no verão passado (entre dezembro e março). Com informações do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...