terça-feira, 15 de abril de 2014

Vereador pede explicação sobre a obra do Boulevard da Beira Rio

Lançamento do Projeto do Boulevard na Beira Rio, ou Calçadão Cultural, ocorreu em junho do ano passado coma a presença do deputa federal Assis Carvalho.

Lançamento do Projeto do Boulevard na Beira Rio
Na sessão de ontem, no espaço reservado às "explicações pessoais", o vereador Ricardo cobrou explicações da municipalidade com relação à construção do Boulevard da Beira Rio, também chamado Calçadão Cultural, cujo projeto foi mostrado aos comerciantes da área, em junho do ano passado, em encontro no restaurante "Comilão", com a presença do deputado federal Assis Carvalho, que teria destinado emenda no valor de 500 mil reais para a obra.


"Fui procurado por donos de bares apreensivos com a situação porque depois daquele encontro no Comilão, onde estivemos presentes, não houve mais nenhuma explicação e agora uma pessoa estão andando por lá ameaçando tirar aquelas coberturas de plásticos que existem em alguns bares para proteger contra o sol e a chuva. E ninguém sabe a mando de quem está sendo feito isso. Que a prefeitura se manifeste, dê explicações a esta Casa, para que possamos informar às demais pessoas", comentou Ricardo.

 Por Bernardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...