sábado, 26 de abril de 2014

Homem levanta pneu e em perseguição acaba colidindo em viatura da PM

Nas primeiras horas desta sexta feira (25) uma guarnição do Ronda cidadão perseguiu um motoqueiro que andava levantando o pneu de sua moto nas imediações do conjunto Betânia. De acordo com a polícia o motoqueiro desobedeceu à ordem para parar e saiu em alta velocidade, dando inicio a uma perseguição culminando em acidente.

No cruzamento da Rua Projetada 51 com a Rua Nova no Bairro Piauí, Airton Marques Barros de 22 anos foi detido após colidir na viatura da policia. O mesmo sofreu escoriações pelo corpo e foi levado pelo SAMU para realizar procedimentos médicos no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde.



Com a batida a viatura ficou com capô amassado as lanternas do lado esquerdo da frente quebradas juntamente com a carenagem da frente do radiador. Os prejuízos serão levados ao causador do acidente que não tem habilitação e é filho de um policial. A moto envolvida teve a frente quebrada, além de outros pontos como o local de por o pé que foi quebrado com o forte impacto. A moto estava em dias e em seguida liberada para familiares.

Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...