quinta-feira, 24 de abril de 2014

Se estivesse vivo, Michael Jackson teria garagem cheia de carrões e relíquias automotivas


Michael Jackson — morto em 25 de junho de 2009, mas dito como vivo por um fã na última semana — nunca foi exatamente louco por carros. O "Rei do Pop" costumava sentar-se mais no banco traseiro de suas limusines que à frente do volante. Ainda assim, a lista dos carrões do astro era extensa e variada.Ao todo, Michael Jackson possuía ao menos quatro limusines. Uma delas é este Rolls-Royce Silver Seraph de 1999, que seria um de seus modelos favoritos, por ter sido totalmente customizado pelo cantor. O astro da música pop mandou cobrir boa parte da cabine com ouro 24 quilates e os detalhes foram desenhados por ele mesmo.



Em 1987, Michael Jackson apareceu em um comercial da Pepsi pilotando uma Ferrari Testarossa conversível de 1986. O superesportivo, claro, ficou famoso e, em janeiro deste ano, foi leiloado por 54 mil Euros (R$ 168 mil)
Michael Jackson ficou famoso ao longo de sua carreira tanto pelas músicas quanto pelas polêmicas. Solitário e tido como depressivo, o astro mandou construir um parque de diversões só para ele, amigos e familiares se divertirem. A propriedade, chamada de Neverland (Rancho Terra do Nunca) também inspirou e recebeu carros.
Acompanhe mais informações aqu.i Carros de Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...