sexta-feira, 25 de abril de 2014

Maria Prestes veio a Parnaíba com apoio do vereador André Neves

A cidade de Parnaíba recebeu nesta quinta-feira (24) a ilustre visita da senhora Maria Prestes, viúva do ex-militar comunista Luís Carlos Prestes. Aos 82 anos, Maria Prestes veio a Parnaíba através do professor Lima Neto, por intermédio do vereador André Neves.
O evento aconteceu no auditório da Faculdade Internacional do Delta – FID, ocasião em que foi lançado o livro “Meu Companheiro – 40 anos ao lado de Luís Carlos Prestes”. A ex-militante de esquerda palestrou e contou histórias da época em que o casal vivia na clandestinidade.
“Em Parnaíba tivemos todo suporte e apoio do Vereador André Neves, que mobilizou e viabilizou nossa vinda para cá desde nossa primeiro contato, se mostrando sempre muito solícito e engajado e, também, do Professor Gilberto Escórcio, Professor Roberto (FID) que mobilizaram a classe estudantil e nos deram todo suporte” relatou o Professor Lima Neto em entrevista do Portal F5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...