quarta-feira, 9 de abril de 2014

No twitter Valesca dispara que não é pensadora,sobrou até para o Wagner Roberto

A cantora,ou melhor dizendo a funkeira Valesca Popozuda,passou todo o dia de ontem,terça-feira08/04 em seu Twitter agradecendo pelo fato de ter sido citada em uma prova de ensino médio em Brasília.
Durante a noite vários internautas interagiram com Valesca,entre elogios e criticas,nos participamos na pagina de Valesca,perguntei se ela se achava uma pensadora,parece que ela não entendeu muito minha pergunta... respondeu perguntando: " Por acaso eu disse que me acho filosofa? só me responde isso".

Foi o que disse a funkeira carioca.
No mesmo momento nosso Twitter também recebeu algumas citações e criticas por fãs em defesa de popozuda que já mostrava irritação em seu Twitter quando muitos comentavam o episódio envolvendo seu nome.
Valesca visita Fortaleza para divulgar a música 'Beijinho no ombro', citada em prova (Foto: Gabriela Alves/G1 Ceará)
“Agradeço ao professor Antônio por ter lembrado da Valesca Popozuda. Ele queria causar –  vi a entrevista dele hoje –, mas ele não sabia que ia causar tanto desse jeito”, diz a cantora.
 Questão em prova aplicada a alunos de escola da rede pública do DF que faz referência à funkeira Valesca Popopuza (Foto: Reprodução)
 Nesta terça-feira (8), Valesca Popozuda deu entrevista a várias rádios e TVs em Fortaleza, onde comentou a polêmica da sua música citada na prova. Na prova, o professor pede que os estudantes completem o trecho "se bater de frente", do hit "Beijinho no ombro". A resposta correta é opção que completa a música: "é só tiro, porrada e bomba". O professor dá aulas para as turmas de 2° e 3º anos.
Pra falar a verdade,o professor fez uma critica e elogio ao trabalho de Valesca,já que ultimamente a mídia  consegue oferecer a todo custo qualquer rotulo musical para dentro dos lares do brasileiro.
Ai eu queria saber,se fosse uma pergunta de física,de lingual estrangeira,história geral,será que essa galera sabe mesmo responder??? em professora??
Veja mais na reportagem do G1 sobre : Valesca comenta sobre prova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...