quinta-feira, 10 de abril de 2014

Parnaíba: Mais esportes nos bairros

Ginásio Poliesportivo Comendador Pedro Alelaf
O bairro São Judas Tadeu (Catanduvas), em Parnaíba, ganha mais modalidades esportivas que serão praticadas no Ginásio Poliesportivo “Comendador Pedro Alelaf”, sob a coordenação do Professor Édson Reis Fernandes, presidente da escolinha de Futsal Delta Esporte Clube. Serão ministradas aulas gratuitamente na segunda, quarta, sexta e sábado, das 18 às 20h.

Na parceria firmada entre a Superintendência de Esporte e a escolinha de Futsal, a única exigência feita é que todas as crianças estejam frequentando assiduamente a escola.

EM TEMPO
O desbravador de fronteiras e cicloturista venezuelano Ricardo José Guinlen Rincones esteve visitando a Superintendência Municipal de Esporte, na manhã de ontem (07).

Ricardo Rincones percorre a América Latina de bicicleta com a expedição cicloturística Caminhos da América.

MUDANÇAS
A Federação Piauiense de Futebol modificou dia e horário do jogo Parnahyba x Flamengo, válido pelo II turno do Campeonato. O jogo acontecerá domingo (13), no estádio “Verdinho”, às 19h.

Já a partida entre Parnahyba x Comercial de Campo Maior, pelo Campeonato Piauiense de Futebol Sub-19, acontecerá no sábado (12), às 16h, no estádio Petrônio Portella.

Fonte: Superintendência de Esporte de Parnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esses comentários não refletem a opinião do Blogueiro.

Postagem em destaque

Deputada Gracinha diz que grupo Mão Santa decidiu nome para sucessão em conjunto

  Segundo a parlamentar, o grupo tinha o objetivo de escolher um nome que representasse e compreendesse o modelo de gestão que se mostrou ex...